Bailarina, Professora e Coreógrafa

logotipo da Escola de Dança Raquel Oliveira. logotipo da Companhia de Dança Raquel Oliveira.

NOVIDADES

NEWSLETTER

      Início » Escola » Aulas Online » Aulas Presenciais » Serviços

SERVIÇOS

 

AULAS PARTICULARES

 

Se nunca fez dança e sente que não está à vontade para começar logo numa aula de grupo, ou já faz aulas regulares de grupo, mas tem um objetivo específico que pretende alcançar, ou se pretende passar para uma turma com nível mais avançado, pode marcar uma aula particular com a professora Raquel (saber mais)

 

 

VOUCHERS

 

Ofereça aulas de Dança aos seus amigos ou familiares! Aprender a dançar na nossa Escola é praticar de forma saudável e consciente uma atividade física que potencializa a postura, a elegância, o porte, a determinação, a autoestima, a confiança e reforça a estrutura mental em todas as idades (saber mais)

 

 

WORKSHOPS DE VERÃO

 

Em julho e agosto há aulas de Sevilhanas e Flamenco às terças e quintas. Não é necessário equipamento, pois pode fazer aula com roupa e calçado confortável do dia-a-dia. Escolha o seu horário e prepare-se para o próximo ano letivo!! (saber mais)

 

 

COREOGRAFIAS PARA NOIVOS

 

A professora Raquel Oliveira dá aulas particulares a noivos que queiram aprender uma coreografia para dançar no dia do seu casamento, ou que queiram apoio para se prepararem para a tradicional dança de abertura do baile (saber mais)

 

 

ANIMAÇÃO DE EVENTOS

 

A professora Raquel Oliveira organiza workshops de Danças da Dança e de Sevilhanas e Flamenco, em vários tipos de eventos como Festas de Despedida de Solteira, Aniversários ou Festas Temáticas, ou dinamiza o evento com coreografias simples que todos os convidados podem dançar no momento (saber mais)

 

Para além dos workshops e das dinamizações, A Classe de Representação da Escola faz atuações de Sevilhanas e Flamenco em vários tipos de eventos como Festas de Natal, Festas de Carnaval, Festas de Despedida de Solteira, Casamentos, Aniversários, Festas Temáticas, etc. (saber mais)